Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 8 de março de 2013

Professor da IFPB morre em Acidente de Moto.

Professor da IFPB morre em Acidente de Moto. Foto
O Campus Picuí do IFPB está sem aulas nesta sexta-feira (8) em virtude da morte do professor do Curso de Mineração, Bruno Rodrigo Borges Fernandes, de 31 anos. O jovem morreu ontem pela manhã (quinta) num grave acidente ocorrido na rodovia estadual que liga os municípios de Santa Cruz e Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da polícia que esteve no local, o professor vinha na moto Yamaha XJ6, de placas NOD-4245 de Natal, quando um caminhão Mercedes, de placas LXO – 3727 de Santa Cruz, teria feito um deslocamento para a esquerda para seguir por uma estrada de barro. Bruno Rodrigo Fernandes não teve como desviar e bateu na lateral do caminhão, morrendo na hora.

O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro, ele não foi identificado. O caso será investigado pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.

Tão logo soube da notícia da morte do professor do IFPB, a direção do Campus Picuí divulgou uma nota lamentando o trágico falecimento e determinou a suspensão de todas as atividades na unidade de ensino na quinta-feira (7) e nesta sexta-feira (8)

O corpo do jovem está numa central de velórios localizada na Rua São José, 1248, em Lagoa Seca - Natal/RN. Às duas da tarde será celebrada uma missa de corpo presente e o enterro está marcado para as 4 da tarde no Cemitério do Bom Pastor, em Natal.
 Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário