Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 28 de março de 2013


Presidente do treze faz agradecimento e convida Milton Neves a conhecer Campina Grande
Presidente do clube enviou mensagem ao jornalista

Eduardo Medeiros

O Treze Futebol Clube, da Paraíba, através de seu presidente Eduardo Medeiros, enviou uma mensagem ao jornalista e publicitário Milton Neves, a quem a entidade pretende fazer uma homenagem, ainda sem data definida para a entrega de um título.
Abaixo, a íntegra da mensagem do presidente da equipe de Campina Grande, o Galo da Borborema, recebida pela redação do Portal Terceiro Tempo.
Boa tarde,
Inicialmente, dê meu abraço afetuoso ao queridíssimo Jornalista Milton Neves, para quem temos enorme estima e muito respeito, sentimentos estes, por todos daqui de Campina Grande-PB, e na Paraíba, sobretudo, pelas recentes manifestações de carinho para com o Treze Futebol Clube, o Galo da Borborema, clube de maior torcida do Estado, e uma das maiores do Brasil.

Neste desiderato, o Treze irá preparar uma homenagem, sem data ainda definida, para entrega de um título, honraria, do clube.

Além do que, preciso saber da disponibilidade para viabilizarmos uma palestra ou coisa parecida, pois, no mesmo evento entregariamos tal homenagem, bem como seriamos agraciados com seus ensinamentos de um tema de livre escolha. Em ocorrendo seria o ideal, mas se não for possível, uma data para o recebimento do título seria o suficiente. Assim, necessitamos de todas as informações relativas a estas questões.

Por fim, como tenho twitter e face, se for possível me adicionar, ou vice-versa, seria melhor, pois teriamos outros meios de comunicação.

Renovo o meu respeito, carinho e estima para com esse que fez e faz do Jornalismo Desportivo uma maneira diferenciada e qualificada de informação.

Por favor, agradeça a ele, e leve o meu fraternal abraço.

Eduardo Medeiros
Advogado/Presidente do Treze Futebol Clube.
Foto: site oficial do Treze Futebol Clube
Fonte: http://www.facebook.com/galo.d.borborema

Nenhum comentário:

Postar um comentário