Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 15 de março de 2013



Presidente de torcida organizada é morto com tiro na boca na Paraíba

Jovem de 22 anos foi vítima de disparos no bairro da Glória.
Polícia investiga se crime tem relação com briga de torcedores.

Imagem (Reprodução Facebook)

O presidente da Torcida Jovem do Galo, Wagner Albuquerque, foi morto com um tiro na boca, na manhã desta sexta-feira (15) em Campina Grande. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), o corpo do jovem de 22 anos foi encontrado na Avenida Santo Antônio, na entrada do bairro da Glória, por volta das 7h de hoje.
A Polícia Civil investiga inicialmente se o crime tem relação com uma possível briga entre torcedores. A família disse aos policiais que a vítima trabalhava em uma indústria de sandálias na Alça Sudoeste da cidade e retornava para casa após o encerramento do horário de trabalho.
Ainda segundo a polícia, o jovem teria recebido ameaças recentemente. Rondas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
O Treze Futebol Clube divulgou em sua página da Internet uma nota de pesar em que lamenta a morte do presidente de uma das principais torcidas organizadas do clube.
Fonte: Brejo.com
Com G1 Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário