Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 26 de março de 2013

Paraibano é preso acusado de espancar mulher em SP: 'Fui traído'

Na delegacia, José Maria disse que só espancou sua companheira porque flagrou uma traição. "Ela me traiu e eu bati nela, só isso que eu tenho a dizer", confessou 
Acusado de espancar mulher
Acusado de espancar mulher

Um homem foi preso na manhã deste sábado (23) acusado de espancar a mulher após uma discussão. A prisão foi feita por homens do Grupo Tático Especial da Polícia Civil e ocorreu na residência de sua mãe, localizada no município de Sousa (distante 427 quilômetros de João Pessoa), no Sertão da Paraíba.

De acordo com a polícia, José Maria do Nascimento Filho, 25 anos, estava com um mandado de prisão em aberto pela lei Maria da Penha. A agressão ocorreu há alguns dias quando o casal morava em São Paulo. A delegada responsável pelo caso em Santo Amaro (SP) foi informada que o acusado havia fugido para a Paraíba.

O acusado espancou violentamente sua companheira, Ednalva Araújo Ramos, 34 anos, que sofreu fraturas no braço e teve traumatismo craniano. Além disso, ele ainda ameaçou matar os filhos dela caso ela denunciasse a agressão.

Conforme informações da Polícia Civil, este é o terceiro processo contra o acusado, todos por agressão a mulher. Na delegacia, José Maria disse que só espancou sua companheira porque flagrou uma traição. "Ela me traiu e eu bati nela, só isso que eu tenho a dizer", confessou.
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário