Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 14 de março de 2013

PAI DE SANTO É MORTO A TIROS EM PRAÇA NA CIDADE DE PATOS



Homem foi morto a tiros


O Pai de Santo identificado como sendo, José Rodrigues Ferreira, 23 anos, foi morto a tiros por dois desconhecidos até o momento não identificados pela polícia na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 17h em frente ao CAPS da Praça Edivaldo Motta.

Segundo as primeiras informações o crime está sendo atribuído a dois homens que estavam em uma moto com características não anotadas e o carona teria sido o autor dos disparos. "Pai Bombom" como era mais conhecido José Rodrigues estava aguardando a saída da mãe dele que recebe atendimento no CAPS, quando de repente os dois acusados surgiram e um deles efetuou cerca de 4 ou 5 tiros, provavelmente de revólver calibre 38, que foram suficientes para eliminar a vítima.

O delegado da homicídios Jorge Luiz esteve com sua equipe no local, porém não quiz se pronunciar a respeito do crime para não atrapalhar as investigações. A Polícia Militar realizou diversas diligências em busca dos criminosos que fugiram, segundo testemunhas, com destino ao bairro Santo Antônio.

De acordo ainda com relato de algumas pessoas que conheciam a vítima, ela já havia sofrido, outrora, um atentado a bala que acabou lesionando suas nádegas. Porém, a vítima não deu muito importância para situação e voltava com frequência a Patos do Distrito de Santa Gertrudes onde possuía um Terreiro de Umbanda.

Fonte Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário