Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 29 de março de 2013

Mulher é esfaqueada pelo companheiro na feira de Oitizeiro e quatro são baleados em Cruz das Armas

A mulher foi esfaqueada pelo companheiro, que a acertou no pescoço, fazendo com que perdesse muito sangue
Mulher esfaqueada pelo companheiro
Mulher esfaqueada pelo companheiro

É grave o estado de saúde da comerciante Elza Maria de Souza, 32 anos, que foi esfaqueada pelo companheiro na tarde desta quinta-feira (28), em João Pessoa. Ela está internada no Hospital de Emergência e Trauma e corre risco de morte, uma vez que perdeu muito sangue.
Elza é comerciante de frutas e verduras na feira de Oitizeiro. No final da tarde desta quinta, quanto estava desmontando sua banca após um dia de trabalho, seu companheiro, com quem vive maritalmente, identificado como Luciano Correia Gomes, 47 anos, chegou junto dela e imediatamente começaram a discutir.
No calor da discussão, Luciano pegou uma faca tipo peixeira e desferiu um único golpe em Elza, que a acertou no pescoço, bem próximo a jugular. Ela foi atendida por duas motolâncias do Samu e, em seguida, por uma ambulância que a levou para o Hospital de Trauma.
O tenente Moura, da Polícia Militar, atendeu a ocorrência e fez buscas nas imediações da feira para tentar prender Luciano em flagrante por tentativa de homicídio, mas o mesmo fugiu e não foi capturado.
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário