Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 11 de março de 2013

Mulher é dopada e estuprada na cidade de Campina Grande

Segundo informou a Polícia Militar, a vítima continua internada no Hospital de Trauma da cidade
Trauma de Campina Grande
Trauma de Campina Grande

Uma mulher de 22 anos foi estuprada na madrugada desta segunda-feira (11), nas imediações do canal do prado, no bairro do Catolé, na cidade de Campina Grande, na região do Agreste paraibano.
 Segundo a polícia, a vítima foi encontrada despida e desacordada. Um mototaxista que passava pelo local percebeu que a jovem estava dopada e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Na unidade hospitalar, os médicos constataram a violência sexual. Ela informou que caminhava a pé, quando foi abordada por dois homens. Ela ficou desacordada por um período e não se lembra mais de nada, conforme informou a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi localizado pela polícia.
Outro crime

Ainda em Campina Grande, um adolescente de 17 anos foi esfaqueado durante uma briga com outro jovem no bairro do Araxá. Segundo a polícia, o motivo da discussão seria ciúmes de uma namorada. A vítima está internada no Hospital de Trauma de Campina Grande, em estado regular.
 Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário