Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 31 de março de 2013

Motoqueiro morre após colisão na avenida principal de Bayeux

Familiares de Arnaldo estiveram presentes no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor
Acidente na Avenida Liberdade
Acidente na Avenida Liberdade

Um motoqueiro morreu na tarde deste sábado (30) após colidir em um carro na avenida liberdade, principal do município de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 14h30. O motoqueiro Arnaldo Francisco Silva, 58 anos, vinha conduzindo sua moto fun preta quando tentou desviar de um caminhão baú e foi para a outra pista.

O veículo que vinha na contramão colidiu de frente com o motoqueiro, que teve morte imediata. O motorista do veículo não prestou socorro a vítima e fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi ao local, mas a vítima já estava morta.

Familiares de Arnaldo estiveram presentes no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.
Acidente na Avenida LiberdadeAcidente na Avenida Liberdade
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário