Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 18 de março de 2013

Motociclista colide em carro e morre; vítima bebia cerveja enquanto pilotava

A dupla estava com uma caixa de cerveja, que foi arremessada para dentro do carro após o impacto
Acidente no Bessa
Acidente no Bessa
O álcool pode ter sido o responsável por mais uma morte no trânsito na Paraíba. Desta vez, um motociclista morreu no final da manhã deste domingo (17) após colidir em um carro na rua Washington Luís, no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, a vítima estava bebendo cerveja enquanto pilotava.

Ainda segundo testemunhas, o motociclista - que não foi identificado - não respeitou a placa de trânsito 'PARE' e colidiu com um automóvel Gol, que vinha em sentido contrário. A vítima estava acompanhada de um amigo em uma moto Bross. O carona sofreu várias fraturas e foi socorrido em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

A dupla estava com uma caixa de cerveja, que foi arremessada para dentro do carro após o impacto. A polícia acredita que a dupla possa ter ingerido bebida alcoólica, mas só a perícia poderá confirmar se havia ou não embriaguez.

O motorista do Gol, que também não quis se identificar, estava em estado de choque com o episódio. O corpo da vítima foi removido para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário