Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 10 de março de 2013

Mais dois homicídios são registrados neste sábado na região metropolitana da Capital


Assassinatos ocorreram em Tibiri II, em Santa Rita e em Salinas Ribamar, em Cabedelo


Morte em Tibiri II pode ter envolvimento com o tráfico de drogas
 (Crédito: Aguinaldo Mota)
Mais dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar na região metropolitana de João Pessoa, na tarde deste sábado (9). Em Santa Rita, no bairro de Tibiri II, o jovem João José Gonçalves da Silva, de 19 anos, foi executado próximo ao loteamento Plano de Vida. Viaturas da Rotam, que faziam rondas no local, conseguiram chegar ao corpo da vítima graças à denúncia de moradores da região, que ouviram disparos de arma de fogo e estavam assustados.
O jovem foi executado com vários tiros. O corpo foi encontrado em cima de uma bicicleta. A vítima era moradora do bairro Marcos Moura. Familiares estiveram no local e confidenciaram aos policiais da Rotam de que João José tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Crime em Salinas Ribamar

Jovem encontrado em Salinas Ribamar não tinha identificação
O segundo crime registrado ocorreu na comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo. Os policiais militares da Força Tática também só conseguiram chegar até o corpo graças aos moradores da região, que informaram a existência de um cadáver em matagal, próximo à linha férrea.
No local, os policiais encontraram o corpo de um homem, de pele morena, aparentando ter entre 22 e 25 anos, vestindo camiseta preta e bermuda branca, sem qualquer documento que comprovasse a sua identificação. Ele morreu com um disparo na nuca.
Moradores da comunidade não reconheceram o jovem como pertencente à região.

Quatro pessoas morreram na chacina em Jacumã
Quatro pessoas morreram na chacina em Jacumã

Em Jacumã
Pela manhã, quatro pessoas foram vítimas de uma chacina no interior de uma residência localizada na praia de Jacumã, no Conde. Três mulheres e um homem foram encontrados mortos. A Polícia Civil informou que as vítimas foram assassinadas com vários tiros.

Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário