Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 1 de março de 2013

Mãe e filha são detidas com 15 quilos de maconha em CG; dupla agia sob comando de presidiários


Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Fernanda de Oliveira Almeida e a filha, uma adolescente de 15 anos, foram detidas em flagrante por volta das 15h desta quinta-feira (28), na cidade de Campina Grande. Elas estavam portando 15 quilos de maconha quando foram surpreendidas por policiais civis integrantes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa.
A dupla estava saindo de casa, no bairro das Malvinas, quando foi pega pela polícia. Elas atuavam no tráfico de drogas sob o comando de dois detentos do Presídio Regional do Serrotão.
Um dos traficantes é marido de Fernanda de Oliveira e pai da adolescente que atuava como ‘aviãozinho’ da quadrilha, cobrando as dívidas, entregando as drogas e realizando transações bancárias.
Além da droga, dois veículos (um Honda Civic e uma Saveiro) foram apreendidos na casa das traficantes. A polícia investiga se os carros foram roubados, pois possuem chassis adulterados e documentos falsos. Mãe e filha foram encaminhadas à Central de Polícia em João Pessoa.
O esquema foi desarticulado pela DRE da Capital, pois o grupo atuava tanto em Campina Grande como em outras cidades, como João Pessoa. Os dois presidiários do Serrotão, apontados como chefes da quadrilha, serão autuados nesta sexta-feira (1), por tráfico de drogas.
Fonte: brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário