Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 3 de março de 2013

Jovem pode ter sido assassinado no lugar do irmão em Tibiri


Jovem estava no telhado da casa quando foi atingido pelos disparos; criminoso fugiu


Jovem foi atingido por cinco disparos 
Morto no lugar do irmão. Esta é a versão que está sendo investigada pela polícia para desvendar o assassinato do jovem Elinaldo Francisco Pedro, 18 anos, que residia no loteamento Plano de Vida, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita.
O assassinato aconteceu na tarde de sábado, 2, na residência de seus pais, onde morava. Ele foi executado com cinco tiros a queima roupa.
O pai de Ellinaldo, Antônio Francisco Pedro, disse que o filho estava consertando o telhado da casa onde morava, quando chegou um jovem a pé e efetuo os disparos, em seguida saiu caminhado até a esquina, onde se encontrava outro em uma moto esperando para fugirem.
Informações colhidas pela policia, é que vitima não era envolvida com nenhum tipo de crimes, no entanto, tem um irmão acusado de pequenos furtos no bairro e que é envolvido com drogas, o que leva a policia acreditar que Elinaldo tenha sido morto no lugar do irmão por engano.
A guarnição 5317 do 7º Batalhão, integrada pela cabo Lívia e soldado Falcão foi a primeira a chegar no local do crime e fazer o isolamento. A delegada de homicídios, Ana Carolina, deu inicio as investigações para tentar elucidar o crime.
Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário