Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 5 de março de 2013

Inconformado com fim do casamento, homem mata mulher a facadas e comete suicídio

Ele entrou na cozinha onde estava Iraneide Vituriano da Silva, 16 anos, e desferiu seis golpes de faca contra a adolescente
Casal
Foto do casal

Um homem esfaqueou até a morte a ex-esposa, em seguida, cometeu suicídio usando a mesma faca, por volta das 13h desta terça-feira (05), na cidade de São José dos Ramos, localizada na microregião de Sapé.
Severino José da Silva, 34 anos, era irmão de um vereador do município e cometeu o crime por não aceitar o término do relacionamento com a vítima.
O acusado seguiu no início da tarde em direção a casa onde a ex-esposa estava residindo com a tia, no Sítio Lagoa de Pedra. Ao chegar à residência, ele entrou na cozinha onde estava Iraneide Vituriano da Silva, 16 anos, e desferiu seis golpes de faca contra a adolescente. Familiares informaram à polícia que o casal estava separado há 10 dias.
Após matar Iraneide, Severino se matou usando a mesma faca utilizada para matar a adolescente. Os corpos foram encontrados ‘abraçados’ na cozinha da residência e após perícia no local, foram encaminhados à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário