Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 14 de março de 2013

Homem vai visitar tio acidentado e acaba sofrendo acidente em Catolé do Rocha

Homem sofre grave acidente na PB-325
No final da tarde desta terça-feira (12), ocorreu um acidente automobilístico na PB-325, rodovia que liga Catolé do Rocha (PB), a cidade de Patu (RN), proximidades do Sítio Cumbe.

O albergado Francisco Dantas da Silva Neto, 43 anos, mais conhecido por Chico Leite, residente à Rua Paulo Tomaz de Brito, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, sofreu um grave acidente, numa moto Honda Biz 100cc, quando se deslocava da zona rural, até o Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha, para visitar um tio que acabara de sofrer um acidente automobilístico de alta gravidade, quando retornava de Campina Grande, onde havia estado internado. Este sinistro aconteceu na tarde desta terça, supostamente na BR-230 ou PB-325.

Chico Leite deu entrada na urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia, por volta das 18h30, momento em que o tio dele já estava dentro da ambulância para ser transferido até o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Mesmo tendo várias escoriações na face, e com suspeita de fratura de mandíbula, o albergado deu entrada no Hospital Regional, ainda andando e devido a gravidade das lesões, a equipe médica também providenciou a transferência da vítima para o Trauma de Campina Grande.

ENTENDA O CASO

Por volta das 17h00, desta terça-feira (12), deu entrada no setor de urgência do Hospital Doutor Américo Maia de Vasconcelos, em catolé do Rocha, o aposentado Adonias Dantas da Silva, 65 anos, residente à Rua Antônio Hermínio de Araújo, no bairro Tancredo Neves, vítima de acidente, provavelmente ocorrido na tarde de hoje, em circunstâncias ainda misteriosas.

O aposentado que havia sofrido um AVC (Acidente Vascular cerebral) estava internado no Hospital Universitário, na cidade de Campina Grande, em tratamento médico, teria recebido alta no dia de hoje, e estava sendo transferido para Hospital Regional Américo Maia, quando de sua chegada, apresentava além das sequelas do Acidente Cádio Vascular, fratura no membro superior direito, lesão, corte cortuso na região frontal, e várias escoriações pelo corpo.

O mais surpreendente, é que o motorista e a enfermeira que participaram da transferência do aposentado, não quiseram falar nada sobre um possível acidente que o Senhor Adonias Dantas da Silva teria sofrido quando de sua remoção para  Catolé do Rocha, já que o seu quadro clínico apresentava todos os indícios de um acidente, de proporções graves. 

Familiares indignados com a situação prestaram queixa na 8ª DRPC, para ser aberta uma investigação policial com objetivo de elucidar o caso.

Por volta das 18h55, após atendimento médico no Hospital Américo Maia, a equipe médica resolveu encaminhar o paciente de volta para a Campina Grande, na mesma ambulância que havia trazido o paciente, e agora acompanhado por uma pessoa da família. 

 
Aposentado Adonias Dantas da Silva - Foto: Catolé News  

 
Aposentado Adonias Dantas da Silva - Foto: Catolé News  

A vítima Chico Leite chega ao Hospital Regional Dr. Américo Maia - Foto: Catolé News  

 
Francisco dantas da Silva Neto - Foto: Catolé News  
 
 
Francisco Dantas da Silva Neto, 43 anos - Foto: Portal Catolé News  
 
 
 
Fonte: Portal Catolé News  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário