Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 27 de março de 2013

Homem é morto a facadas na capital e ex-presidiário é executado em Santa Rita


Homem morto a facadas estava bebendo com mais três pessoas


Desconhecido foi morto a facadas 
Um homem sem identificação foi morto na noite dessa terça-feira, 26, no centro de João Pessoa. O crime aconteceu próximo a Delegacia da Mulher, na avenida Pedro I.
O desconhecido, segundo constatou a polícia foi morto a facadas, sofrendo aproximadamente dez perfurações. Uma equipe do Samu esteve no local, mas já encontrou a vítima em óbito.
A única informação colhida pela polícia foi que a vítima estava bebendo com mais três pessoas em um terreno próximo a delegacia. O delegado Pedro Ivo esteve no local, mas ninguém foi preso.

Ex-presidiário foi executado quando estava na moto 
Este foi o segundo assassinato ocorrido na noite de ontem da região metropolitana de João Pessoa. Na rua Industrial Arnóbio Maroja, no bairro Tibiri II, em Santa Rita, foi assassinado o ex-presidiário Wildson Avelino da Silva, 24 anos.
Segundo a polícia, a vítima estava em uma motocicleta quando foi perseguida por um veículo Celta de cor prata, tendo um homem efetuado vários disparos de arma de fogo. Wildson foi atingido apenas com um tiro, mas não resistiu ao ferimento e morreu em cima do veículo.
A polícia investiga a motivação do homicídio, no entanto, ainda não há pistas da autoria do crime. O delegado Pedro Ivo e a perita Patrícia Torres estiveram no local. Os dois corpos foram levados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal.
Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário