Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 25 de março de 2013

Homem é esquartejado e queimado na zona rural de Campina Grande

De acordo com o Copom, os acusados não foram presos, apesar das rondas efetuadas na região dos crimes
Um dos crimes ocorreu no Alto Branco

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande registrou entre à noite de deste domingo (24) e a madrugada desta segunda-feira (25), o assassinato de quatro pessoas em bairros e distrito da cidade.
O último crime ocorreu no Sítio Varzea Grande, zona rural da cidade, onde um homem foi encontrado morto e teve partes do corpo decepadas, na manhã desta segunda (25). As primeiras informações repassadas pela polícia apontam que os criminosos além de esquartejar a vítima, queimaram partes de seu corpo. Uma moto carbonizada foi encontrada ao lado do cadáver.
No bairro do Pedregal, por volta das 23h25, uma mulher foi assassinada a tiros na Rua São Francisco. Segundo informações da polícia, moradores informaram que o crime ocorreu por trás do muro da Embrapa. Os tiros atingiram clavícula, rosto e cabeça da jovem.
No bairro Alto Branco, o servente de pedreiro Raiano Quésio de Oliveira, 24 anos, foi morto a tiros. O Copom disse que recebeu a informação de que três homens estavam na localidade conhecida como travessa Franklin Araújo Rosa Mística, exibindo armas após o crime.
Quando a polícia chegou ao local encontrou o homem morto com perfurações na região do tórax e braços. Durante revista, os peritos encontraram uma arma de brinquedo nas partes íntimas da vítima.
Em Galante, o agricultor Marcos Antônio Borges de Sousa, 45 anos, foi executado no sítio Pau Careta, por uma homem ainda não identificado. A vítima foi morta com um tiro na cabeça.
De acordo com o Copom, os acusados não foram presos, apesar das rondas efetuadas na região dos crimes
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário