Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 27 de março de 2013

Homem acusado de assassinar Estudante está por trás das grades em Patos. Criminoso foi preso em Santa Luzia pelo GTE

Homem acusado de assassinar Estudante está por trás das grades em Patos. Criminoso foi preso em Santa Luzia pelo GTE
O Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Patos (GTE) prendeu na tarde desta terça-feira (26), Samuel Rozendro da Silva [foto], o "Junho", 30 anos acusado da morte da estudante Grasielle dos Santos Ramalho, 26 anos de idade, assassinada a facadas na noite de sexta-feira próxima passada, dia 22.

O crime aconteceu na residência do publicitário conhecido por Carlos Designer na Rua Elias Asfora, no Jardim Guanabara em patos e o motivo, segundo a polícia, teria sido passional, porém outras hipóteses não estão descartadas neste caso.

Conforme as primeiras informações apuradas, "junho" como é mais conhecido o acusado, estaria escondido na Zona Rural de Santa Rita e provavelmente os policiais tenham chegado a ele através de denúncia.

O assassinato da estudante repercutiu na cidade de Patos e comoveu sua família por que o ato foi cometido com requintes de crueldade, cujo o autor não ofereceu nenhum tipo de defesa para vítima.

A chegada do acusado a delegacia está prevista para acontecer de 20h para 22h. Nessa segunda, amigos e familiares de Grasielle estiveram na porta da delegacia com cartazes e faixas pedindo justiça.

Fonte: Folha do Sertão
Com Portal Patos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário