Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 27 de março de 2013

Granja de policial assassinado em Bayeux é invadida e roubada


Granja de policial é invadida por bandidos; Sérgio Azevedo foi morto em Bayeux

Cerca de 24 horas após terem assassinado o policial civil Sérgio de Sousa Azevedo os bandidos invadiram a granja dele, localizada no bairro Rio do Meio, na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.
O delegado Marcelo Bion, coordenador do policiamento da região metropolitana de João Pessoa, esteve no local e verificou, junto com a perícia, que os bandidos entraram por uma janela lateral que dá acesso a um quarto.
A invasão da granja na comunidade Santa Bárbara aconteceu na madrugada e os ladrões levaram, segundo o delegado Bion, um televisor, toca cds e outros objetos de menor valor.
Ainda não existe informação concreta sobre a intenção dos bandidos, além do roubo. Não existia ninguém na casa, pois a viuva do policial foi dormir na casa de parentes em outra localidade não informada.
O policial civil Sérgio de Souza Azevedo foi assassinado com vários tiros em frente a uma churrascaria, no bairro Rio do Meio, onde trabalhava como segurança particular. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, 25.
Fonte: WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário