Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 4 de março de 2013

Futebol

Recém-contratados do Treze já podem estrear no jogo contra o CSP

Além de constatar que atletas estão bem fisicamente, diretoria confirma que os nomes de Branco, Tiago Bastos e Palhinha já foram lançados no BID


Os laterais Branco e Tiago Bastos e o meia Palhinha assinaram contrato com o Treze na semana passada, mas já podem defender as cores do time no jogo contra o CSP, que será realizado às 20h30 desta segunda-feira, no Estádio Presidente Vargas. Pelos menos foi o que garantiu a diretoria de clube no final da tarde deste sábado.
Branco, Palhinha, Tiago Bastos, Treze (Foto: Divulgação / Treze)Jogadores já estão à disposição do técnico Lorival Santos e podem estrear nesta segunda-feira(Foto: Divulgação / Treze)
 
Segundo o coordenador de comunicação do clube, Tiago França, além dos atletas estarem bem fisicamente, eles já tiveram seus nomes lançados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e por isso estão a disposição do técnico Lorival Santos para a partida válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano.
Já classificados para a próxima fase (o Galo, inclusive, com a vaga garantida na fase final por terminado em segundo lugar), os dois times só cumprem tabela nesta segunda. Com 29 pontos conquistados, Alvinegro não perde mais posição, independente de qualquer resultado. O mesmo acontece com o Tigre, que tem 21 e ocupa a terceira colocação.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário