Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 18 de março de 2013

Estudante é assassinada no mesmo local onde pai de santo foi morto em Patos

Brenda foi esfaqueada numa das principais praças da cidade de Patos

Brenda tinha apenas 24 anos (Crédito: Mais Patos)

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do assassinato de uma jovem de 24 anos ocorrido na noite desse domingo, 18, na cidade de Patos. A vítima foi identificada como Brenda Estefany da Sivla Nascimento.
O assassinato aconteceu no mesmo local onde um pai de santo foi morto a tiros no final da tarde do último dia 14. Naquela ocasião a vítima foi o babalorixá José Rodrigues Ferreira, de 24 anos.
A morte da jovem
Segundo informações colhids pela polícia, por volta das 19h, Brenda Estefany estava na praça Edvaldo Mota conversando com amigas quando chegou um homem, numa bicicleta, chamou por ela e quando Brenda se aproximou do desconhecido foi esfaqueada.
Ferida e perdendo sangue a jovem saiu cambaleando e caiu em via pública na frente da Igreja Nossa Senhora da Conceição, centro da cidade de Patos. O criminoso fugiu na bicicleta que abandonou nas proximidades do Rio Espinharas, por trás do Colégio Monsenhor Manoel Vieira.
Brenda Estefany da Silva do Nascimento era estudante e residia na Travessa Capitão Marinho, no bairro de Santo Antônio, naquela cidade do Sertão paraibano. Familiares da garota estiveram no local do crime e garantiram que ela não tinha envolvimento com droga. Ainda no local do homicídio a polícia soube que a vítima teria discutido com estranhos.
Fonte: WSCOM Online
Com Mais Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário