Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 11 de março de 2013

Campeonato paraibano

Sousa vence o Nacional de Patos por 2 a 0 e estreia bem no Paraibano 2013

Dinossauro vence por 2 a 0 o jogo válido pela primeira rodada da 2ª fase Paraibano

O Sousa venceu o Nacional de Patos por 2 a 0 na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano 2013. A partida aconteceu na tarde deste domingo, no Estádio Marizão, e marcou a estreia do Dinossauro na competição. O Alviverde de Sousa estava disputando a Copa do Nordeste e não participou da primeira fase do estadual.
Os gols do Dinossauro só saíram no segundo tempo. O primeiro gol foi marcado por Álisson, e pouco depois Luciano ampliou. Foram os dois gols que garantiram a liderança, já que o time ficou com dois gols de saldo.
Sousa vence o Nacional de Patos por 2 a 0 (Foto: Jefférson Emmanoel / Globoesporte.com/pb) 
Sousa estreia bem no Campeonato Paraibano com vitória em cima do Nacional

Com o resultado desta primeira rodada, o Dinossauro divide a liderança da segunda fase da competição com o CSP, ambos com três pontos e uma vitória. Já o Nacional de Patos, que terminou a primeira fase em sexto lugar, está na lanterna sem nenhum ponto conquistado e dois negativos de saldo.
A próxima partida do Sousa será contra o Botafogo-PB na quinta-feira, no Estádio da Graça. Já a partida entre o Nacional e o Campinense foi adiada para o dia 28 de março, por causa da participação da Raposa na Copa do Nordeste.
Fonte: Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário