Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 19 de março de 2013

Campeonato paraibano

De vira-vira, Sousa vence o CSP no Marizão. 

De vira, Sousa vence o CSP no Marizão. Veja Fotos
A segunda-feira foi emocionante para quem compareceu no Estádio Marizão. Com dois gols nos minutos finais, o Sousa venceu o CSP, por 3 a 2, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano, e continuou na cola do líder Auto Esporte.

Com um primeiro tempo irreconhecível, o Sousa foi dominado pelo CSP, que abriu o placar aos 35 minutos com o zagueiro Suelinto, aos 35 minutos. No último lance, o time ainda teve um pênalti a seu favor, desperdiçado por Robertinho. Depois de uma dura nos vestiários e também com algumas mudanças, os donos da casa foram superiores na etapa final.


O Sousa empatou logo aos 13 minutos, com Eduardo Rato aproveitando cruzamento e completando de cabeça. Animado, o time mandante partiu para cima e desperdiçou algumas oportunidades, sendo surpreendido por Daniel, que colocou o CPS novamente na frente aos 30, em chute de fora da área. Boa parte da torcida já tinha ido embora, quando o Sousa reagiu.


Aos 42, Cléber acertou um forte chute e deixou tudo igual. Três minutos depois, Renan recebeu dentro da área e bateu colocado. A bola ainda tocou no zagueiro adversário e tirou o goleiro Ferreira do lance. Nos acréscimos, o CSP teve um jogador expulso, terminando em desvantagem numérica.


O resultado foi de extrema importância para o Sousa, que continua na vice-liderança. Com sete pontos, o Dinossauro está atrás apenas do Auto Esporte, que tem nove. Enquanto isso, o CSP conheceu sua segunda derrota no returno e é o quinto colocado, com três. A rodada será completada apenas no dia 3 abril, com o clássico entre Campinense e Botafogo, que foi adiado devido a presença da Raposa na final da Copa do Nordeste.


Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário