Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 14 de março de 2013

Bandidos assaltam gerentes de postos de combustíveis e levam mais de R$ 20 mil

Segundo a polícia, os dois profissionais recolheram o dinheiro dos postos e seguiam com direção a Campina Grande em um automóvel, quando foram abordados pelos bandidos
Foto ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar confirmou a prática de mais um assalto na tarde desta quarta-feira (13) em Campina Grande. Desta vez, as vítimas foram dois gerentes de dois postos de combustíveis de Lagoa Seca, que foram assaltados quando seguiam para realizar um depósito em uma agência bancária na Rainha da Borborema.
Segundo a polícia, por volta das 16h20, os dois profissionais recolheram o dinheiro dos postos e seguiam com direção a Campina Grande em um automóvel. Nas proximidades da Ceasa, os bandidos interceptaram o veículo usando uma motocicleta.
Armados com revólveres, os ladrões anunciaram o assalto. Os dois gerentes ainda tentaram fugir, mas um dos criminosos ainda chegou a disparar contra o carro. Sem opção, eles pararam o carro e entregaram o malote com mais de R$ 20 mil em espécie.
O dinheiro era o fluxo de caixa dos postos Bela Vista e Lagoa Seca. Ambos funcionam às margens da BR-104, no centro de Lagoa Seca e pertencem ao empresário Edvaldo Araújo.
A quantia estava sendo levada para Campina Grande porque a agência do Banco do Brasil em Lagoa Seca ainda não está atendendo os clientes, já que foi explodida por bandidos no mês de janeiro. As polícias Civil e Militar já estão acompanhando o caso, mas até agora, ninguém foi preso.
A suspeita é que os bandidos podem ter recebido informações privilegiadas de funcionários ou pessoas próximas ao empresário que sabiam da movimentação financeira dos estabelecimentos comerciais.
Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário