Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 12 de março de 2013

Bandido denunciado por populares por traficar e ter em sua posse motos roubadas recebe políciais no tiro em Nova Floresta/PB




Uma operação conjunta entre as policias Militar, Civil e Federal foi realizada no início da tarde desta segunda-feira (11) na cidade de Nova Floresta. Os policiais cumpriam um mandato de prisão expedido pela justiça contra José Maciel dos Santos Silva, mas conhecido por CIEL de Zé CEARENSE, 20, o mesmo é acusado de tráfico de drogas na cidade.
Segundo informações do Dr. Durval Barros, Delegado Titular de Cuité, ao chegar à residência, que fica localizada na Rua Alfredo Lopes, os policiais foram recebidos com um tiro disparado pelo acusado que fugiu logo em seguida pulando o muro dos vizinhos.
Os policiais do 9º Batalhão realizaram buscas e revistas nas casas vizinhas à procura do acusado, mas o mesmo conseguiu fugir por um matagal, a polícia continua realizando buscas em toda a área.
Na casa foram encontradas duas motos e uma pequena quantidade de droga. De acordo com o senhor José Mariano da Silva, pai do acusado, José Maciel é usuário de drogas, mas não sabia de nenhum envolvimento do filho com o tráfico. Ainda segundo o pai do acusado, ele já foi preso por duas vezes, sendo uma em Cuité/PB e outra em Natal/RN.
ClickPicui com Flávio Fernandes.
Fonte: Remígio Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário