Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 15 de março de 2013

Campeonato paraibano

Atlético de Cajazeiras vence por 1 a 0 e deixa o Treze na lanterna da 2ª fase

Time sertanejo estreou com vitória na segunda fase e piorou a crise no Galo

Treze tenta reabilitação contra Atlético-PB no Perpetão


O Atlético de Cajazeiras estreou na segunda fase do Campeonato Paraibano vencendo o Treze pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado na noite desta quinta-feira, no Estádio Perpetão em Cajazeiras. O atacante Paloma marcou o único gol da partida no final do 2º tempo, após um erro da defesa alvinegra. Com o resultado, o Galo segue sem pontuar no 2º turno e divide a lanterna com o Nacional. Com os três pontos, o Trovão Azul divide a terceira posição com o CSP.
A partida começou com 20 minutos de atraso, devido a falta de ambulância no estádio. Mesmo após o apito inicial, as duas equipes demoraram a entrar no jogo e criaram poucas oportunidades de gol nos primeiros 15 minutos. A melhor chance do Galo foi em escanteio cobrado por Daniel Costa. Tiago Chulapa bateu de cabeça, mas Aloisio fez grande defesa. Enquanto isto, Beto, goleiro do Galo, sentiu a coxa e foi substituído no fim do 1º tempo.
Na segunda etapa, o Atlético começou assustando. Negretti falhou na marcação e Cleitinho chegou batendo forte com perigo, mas a bola foi pra fora. Aos 15 minutos, o Galo quase marcou. Palhinha deu passe para Téssio, que mandou por cima do goleiro Aloísio. A bola ia entrar, mas Ricardo cortou pelo Trovão Azul e mandou pra escanteio. Em meio a um jogo enfadonho, Barata tentou cavar um pênalti aos 30 minutos, mas o árbitro mandou seguir.
A emoção, contudo, estava reservada para o final do jogo. Em mais um apagão da zaga alvinegra, o Atlético abriu o placar aos 35 minutos da etapa final. Branco falhou pela lateral e Alex puxou o contra-ataque, mandando para Paloma que estava sozinho sem marcação. Ele só teve o trabalho de mandar para as redes. 1 a 0.
Logo depois o Trovão quase marcou com Alex Caruaru, mas o jogo terminou mesmo em 1 a 0.
Treze e Atlético voltam à campo no próximo domingo pelo Campeonato Paraibano. O Galo enfrenta o Nacional no Estádio João Cavalcante, em Patos. Já o Atlético vai à João Pessoa para o jogo contra o Auto Esporte no Estádio da Graça.
Fonte: Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário