Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 1 de março de 2013

Acidente envolvendo dois ônibus deixa feridos em João Pessoa

Dois motoristas e uma passageira ficaram feridos, segundo empresa.
Batida entre dois ônibus da linha 208 aconteceu no bairro do Cristo.


Três pessoas ficaram feridas após uma batida envolvendo dois ônibus da linha 208 - Cristo, na tarde desta quinta-feira (28) na comunidade Boa Esperança, no Cristo Redentor em João Pessoa. Os dois ônibus colidiram na curva da Rua Elias Cavalcanti Albuquerque, segundo testemunhas (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Três pessoas ficaram feridas após uma batida envolvendo dois ônibus da linha 208 - Cristo, na tarde desta quinta-feira (28) na comunidade Boa Esperança, no Cristo Redentor em João Pessoa. Os dois ônibus colidiram na curva da Rua Elias Cavalcanti Albuquerque, segundo testemunhas.
A empresa informou que os dois motoristas dos ônibus ficaram feridos e foram atendidos pelo Samu. Além dos dois motoristas, uma passageira que vinha em um dos ônibus também passou pelo atendimento do Samu. Após a colisão houve um princípio de incêndio que foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
A empresa informou que os dois motoristas dos ônibus ficaram feridos e foram atendidos pelo Samu. Além dos dois motoristas, uma passageira que vinha em um dos ônibus também passou pelo atendimento do Samu. Após a colisão houve um princípio de incêndio que foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. 
Fonte:G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário