Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 5 de março de 2013

Acidente entre Guarabira e Mari deixa saldo de várias pessoas feridas


Fiesta caiu em barranco depois de colisão com Saveiro (Imagem: Nordeste1)
No início da manhã desta segunda-feira (4), três veículos se envolveram em um acidente registrado na Rodovia PB 073, no trecho entre Guarabira e Mari, nas proximidades da Leallândia, município de Mulungu.
Um trator, um Saveiro de placas OEU 0715-Guarabira e um Fiesta de placas DQO 5153-Areia, colidiram e sete pessoas ficaram feridas. Conforme informações colhidas no Hospital Regional de Guarabira, para onde as vítimas foram encaminhadas, viajavam no Saveiro os irmãos Roniele Duarte da Silva, 23 anos, Risonaldo Duarte da Silva, 28 anos, Rafael Duarte da Silva, 20 anos, todos residentes no Bairro Novo em Guarabira. Roniele e Rosinaldo, que conduzia o veículo, devem ser transferidos para o Hospital de Trauma em João Pessoa.
No Fiest de placas DQO 5153-Areia, estavam Marcelo Batista de Oliveira Santos, 27 anos, Pedro dos Santos Costa, Givanildo de Macedo, 33 anos, estes residentes em Cacimba de Dentro e Cicero Lima dos Santos, 23 anos, que mora na cidade de Damião. Todos sofreram escoriações leves.
O trator envolvido seguia com trabalhadores para o cultivo de Abacaxi. Nenhum de seus ocupantes permaneceu no local após o acidente.
Fonte: brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário