Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 14 de março de 2013

Acidente entre carro e moto deixa uma vitíma fatal no RN.

Acidente entre carro e moto deixa uma vitima fatal.FOTOS
 Um veiculo tipo F4000, cor branca, placa KFS 5829/RN, capotou após colidiu com uma motocicleta Honda Bros, cor preta, placa NUS 3941/RN, no início da tarde desta quarta-feira (13), na RN 177 próximo a Francisco Dantas/RN, deixando um saldo de um morto e outro ferido.

Segundo testemunhas, o carro, condutor ainda não identificado, seguia após fazer entrega de verduras na cidade de Francisco Dantas/RN com destino a Pau dos Ferros/RN, em sentido contrario vinha a moto pilotada pelo Serrinhense Javan dos Santos Rosa, 44 anos, residente em Serrinha dos Pintos/RN em uma curva ocorreu a colisão, com o impacto o motociclista foi arremessado contra o meio fio da pista, morrendo no local e o F4000 capotando.


Um ajudante, nome não divulgado, que vinha no F4000 foi socorrido para o HRCCA, tendo  o motorista evadiu-se do local com destino ignorado e sem ser identificado até o presente momento.
PMs de Francisco Dantas/RN estiveram no local e uma viatura do 4º DPRE compareceram para realizar os procedimentos de praxe, solicitando uma equipe do ITEP/RN que removeu o corpo da vitima para sede do órgão em Mossoró/RN para exame de necropsia.  




Fonte: Folha do Sertão
Com:  Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário