Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vendedor patoense perde a vida em acidente em Vitória da Conquista-BA; Vítima foi carbonizado.

Vendedor patoense perde a vida em acidente na Vitória da Conquista-BA; Vítima foi carbonizado: Veja fotos
No fim da manhã de hoje (quarta-feira) foi registrado um grave acidente na BR-116, em Vitória da Conquista, nas proximidades do Posto São Jorge.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma carreta com a placa KUH-9544 estava seguindo para Feira de Santana, quando colidiu com um Fiat Strada que não teve a placa identificada.

De acordo com o condutor da carreta, José Lourival, natural de Fortaleza, o carro de passeio estava na contramão e tentando realizar ultrapassagem.


Devido ao impacto, o Fiat Strada ficou totalmente destruído e em chamas. As duas pessoas que estavam no veículo morreram no local, sendo que o corpo do motorista, de pré-nome Wagner, estava carbonizado.

O condutor da carreta, o filho de dois anos e a esposa tiveram ferimentos leves.


O Instituto Médico Legal (IML), além do Corpo de Bombeiros e equipes da Via-Bahia estiveram no local e tomaram as devidas providências. Em virtude do acidente, o trecho ficou lento no local com longas filas.


Wagner era filho natural de Patos. Ele era vendedor e sempre viajava com mercadoria para outras regiões do país. A família está aflita e a espera dos restos mortais do ente querido para lhe render as últimas homenagens.      

Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário