Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Vale do Piancó tem sexta-feira sangrenta com 3 mortes e uma tentativa de homicídio


Eronildo de Freitas Vieira, de 30 anos, foi assassinado em Coremas

Essa sexta-feira, 9, foi marcada por grande movimentação na área policial. Um dos fatos de maior repercussão foi o assassinato do coremense Eronildo de Freitas Vieira, de 30 anos. O homem foi morto a tiros em um estabelecimento conhecido como Bar do Roberto, localizado no bairro Cruz da Tereza, periferia de Coremas, no final da tarde.
Segundo a Polícia Militar, o acusado do crime é Manoel Pereira de Sousa, solteiro, 34 anos, que efetuou vários disparos contra o rapaz e, em seguida, fugiu em uma moto Bros, de cor preta. O crime pode ter motivação passional: há informação de que o autor do homicídio, que é casado, tinha ciúmes da vítima, que morava na Travessa São Pedro, Bairro Cabo Branco. Já o acusado residia na Rua Francisco Severino de Sousa, e continua foragido.
Coremas vivenciou uma outra ocorrência trágica nessa sexta: no começo da tarde, o jovem Maílson Fernandes de Sousa, de apenas 21 anos, morador do sítio Mãe D’água, perdeu a vida ao cair da motocicleta que conduzia em direção à cidade. Ele perdeu o controle da moto e tombou violentamente, tendo morte imediata.
Morte também em Santana de Mangueira: o agricultor Francisco de Assis da Silva, 25 anos, casado e residente à Rua Nossa Senhora Aparecida, teve morte imediata ao sofrer uma descarga elétrica. Ele manuseava um motor d’água no sítio Carnaúba, quando sofreu o choque e teve morte imediata.
Já no sítio Varjota, município de Ibiara, o agricultor Antônio Pedro de Oliveira, de 49 anos, casado e morador da própria localidade, sofreu um atentado à bala: segundo a vítima, dois homens em uma moto dispararam em sua direção. O homem escapou ileso, mas não conseguiu identificar os autores dos disparos nem tem suspeitos.
Fonte - http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário