Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Tragédia: Criança de 2 anos e 6 meses morrer afogada no banheiro da casa da Avó em Marizópolis. 

Tragédia: Criança de 2 anos e 6 meses morrer afogada no banheiro da casa da Avó em Marizópolis. Foto Exclusiva
O Município de Marizópolis, Sertão da Paraíba se encontra abalada com a fatalidade que aconteceu na tarde desta sexta-feira (01) na Rua Antônio Carolino, Conjunto José Vieira da Silva.

A Criança de apenas, dois anos e seis meses, Sara Emmanuelle da Silva Capitolino (FOTO) morreu afogada dentro do balde de 60 litros no interior do banheiro da Avó que tinha acabado de banhar a Neném, e saiu para o murro catar às roupas no varal.

A Mãe do Bebê por nome, Samara Suelane da Silva, 23 anos se encontrava na sala com a Tia assistindo TV. Minutos depois, perguntou a sua Genitora pela Criança, que respondeu ter acabado de dá banho, e pediu para ela se vestir.

Ao saírem à procura da Menina, viram a cena dentro do banheiro. A Menor de dois anos e seis meses afogada com os pés para cima dentro do balde.

A correria foi grande. Ambulância do Município socorreu a Menina para o Materno Infantil na Cidade de Sousa, porém ao chegar no Hospital a Menor estava praticamente sem vida.

Em contato com a Agente de Saúde do Conjunto José Vieira, a Senhora, Edvaneide, ela teria tomando conhecimento que no Materno Infantil não tinha oxigênio na hora para socorrer a Menor, fato ainda não confirmado oficialmente.

A Cidade de Marizópolis mudou a rotina. A População ficou comovida com o episódio que abalou o Município.

O Sepultamento da Menina ocorreu na tarde deste sábado (02) em clima de comoção no Cemitério local.

A Família se encontra inconsolada pela tragédia humana ocorrida com a Criança, Sara Emmanuelle da Silva Capitolino de dois anos e seis meses.


Fonte - Folha do sertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário