Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Tiago Chulapa marca gol e leva Treze a vitória sobre Nacional

O Treze conseguiu um excelente resultado ao derrotar o Nacional de Patos por 1 a 0, gol do atacante Tiago Chulapa, que continua como artilheiro com sete gols. Em partida que teve validade pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano de 2013, disputada no estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos.
O Treze poderia ter saiu na frente do placar logo aos cinco minutos  do jogo, mas o meia Daniel Costa perdeu um pênalti, chutando para a defesa do goleiro Mauro Iguatu.
O time alvinegro não se acomodou e foi buscar o caminho do gol, encontrando com o atacante Tiago Chulapa,  dez minutos depois.
Com o resultado, o Galo da Borborema passou a somar 21 pontos na tabela de classificação e segue colado no líder Botafogo, que após a vitória sobre o Atlético de Cajazeiras, em João Pessoa, está com 23 pontos.
O único gol da partida, realizada no estádio José Cavalcanti, foi marcado aos 16 minutos do primeiro tempo, através do atacante Tiago Chulapa, que tem sete gols no Estadual e já figura como um dos artilheiros do Brasil na atual temporada.
O próximo compromisso do Alvinegro no Paraibano é quinta-feira que vem (14), às 20h30, no PV, diante do Cruzeiro de Itaporanga. A partida marcará a reinauguração dos refletores do ‘Terreiro do Galo’.
Nacional 0×1 Treze
Competição – Campeonato Paraibano, 19a rodada
Local – estádio José Cavalcanti
Cidade – Patos/PB
Horário – 20H30
Árbitro –  João Bosco
Assistentes – Oberto Santos e Tarcisio José
Reserva – Marcondes Francisco
Gol – Tiago Chulapa.
Fonte - http://soesporte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário