Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Saveiro capota próximo a cidade de Uiraúna ao tentar desviar de animal na pista


Saveiro capota próximo a cidade de Uiraúna ao tentar desviar de animal na pista; Veja fotosUm acidente ocorreu em Uiraúna por volta das 4h da madrugada dessa quarta-feira (6). O fato se deu no sítio Tigre há cinco quilômetros da cidade.

O carro, uma camionete Saveiro branca, placas KJQ-8882 - Sousa/PB, vinha de Sousa e seguiria para RN. Nela viajavam o motorista, identificado por Bruno, e outro passageiro que não teve o nome identificado. Ambos residem na cidade de Sousa.

Segundo Bruno, eles viajariam até a cidade de José da Penha/RN, onde trabalhariam vendendo roupas na feira-livre daquela cidade. O veículo seguia carregado de confecções.

O motorista contou que o acidente aconteceu quando ele terminou de descer a ladeira do Tigre e na reta tentou desviar um cachorro que estava no meio da pista.



Depois de desviar o animal pela contramão ele tentou voltar para a mão correta da pista, não conseguindo mais controlar o carro. O veículo capotou em cima do asfalto, se arrastou por vários metros e parou em uma cerca ao lado da estrada.



O motorista Bruno não sofreu ferimentos. Já o passageiro sofreu um corte profundo na testa e perdeu parte dos dedos da mão direita. O SAMU de Uiraúna foi chamado e fez os primeiros socorros no local, levando a vítima em seguida para o HR de Cajazeiras.

Já nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira o motorista estava no local aguardando o reboque, que virá de Sousa para retirar o veículo do local.
Fonte - Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário