Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Raio cai sobre residência e provoca estrago na cidade de Patos; Felizmente ninguém figou ferido

Raio cai sobre residência e provoca estrago na cidade de Patos; Felizmente ninguém figou ferido; Veja fotos
Antes de receber uma chuva de pequena intensidade a cidade de Patos foi surpreendida com um grande estrondo por causa de um trovão, após um relâmpago que abriu um clarão e deixou a população atônita com a situação.

Porém poucos souberam que apenas esse fenômeno que aconteceu antes de começar a chover nesta sexta-feira (15), causou um grande estrago em uma residência localizada na Rua Augusto dos Anjos no bairro Santo Antônio e um enorme susto a família, por volta das 21h:20m. 

O raio caiu exatamente em cima da casa do senhor Eugênio Paceli Oliveira, 70 anos de idade, que é viúvo, e deixou atônitos mais dois filhos que moram com ele. A faísca desceu numa rapidez muito grande pela fiação da residência e saiu estourando tudo que encontrasse pela frente.


Uma TV que estava dentro de um dos cômodos da residência, literalmente partiu-se ao meio. O medidor de energia e parte do reboco foi violentamente arrancado da parede.


Vizinhos que estavam na hora que aconteceu o fenômeno correram para ajudar a família que ficou as escuras. As informações apontam que a maioria dos vizinhos também teve prejuízo com a queda do raio. Notbooks, gelágua, dentre outros aparelhos eletroeletrônicos queimaram com o incidente.


Por muita sorte ninguém saiu ferido. A família ainda muito abalada não soube explicar por que o raio escolheu justamente a casa dela para cair, mas encarou a situação com naturalidade, inclusive com muito humor por parte do patriarca Eugênio Paceli.


Uma equipe da Energisa foi enviada ao local para recuperar a energia da residência que com o incidente acabou deixando a família totalmente às escuras. Mas a casa ainda continua sem energia e terá que ser feita uma reposição na fiação para o seu funcionamento voltar ao normal.
Fonte - Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário