Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Polícia prende dupla que roubava motos e adulterava chassis

(Foto: Reprodução)

 

Policiais da 2º Companhia de Polícia Militar Independente (2ª CPMI) prenderam, nessa terça-feira (26), uma dupla acusada de roubar motos com atuação na região de Mamanguape. O motorista Lellenche de Oliveira do Nascimento e o trabalhador braçal Leandro Lira da Silva, 20 anos, foram detidos no bairro do Campo, em Mamanguape.
No pátio da casa de Lellenche foi localizada uma moto roubada, que apresentava duas numerações de chassi. Segundo o comandante da 2ª CPMI, capitão Alberto Filho, o grupo agia roubando as motocicletas e adulterando o chassi original. Na moto com registro de roubo, eles colocavam o chassi de uma legalizada, mas já sem condições de uso.
A tática era usada pelo grupo para enganar a polícia e outros órgãos de fiscalização. “Eles pegavam as peças de motos roubadas e quando não vendiam montavam uma nova moto com o chassi de uma ‘quente’ que estivesse sem condições de uso, fazendo uma moto nova sem qualquer problema de roubo”, enfatizou o capitão Alberto Filho.
Ainda de acordo com ele, a moto encontrada na casa de Lellenche foi roubada no último dia 22. O dono do veículo reconheceu Leandro Lira da Silva como o autor do delito. Já Lellenche, que já cumpriu pena por roubo de motocicletas, é acusado de adulterar placas. A polícia investiga o envolvimento de outros acusados.

 Fonte: brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário