Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Pistola e munições são encontradas dentro do Presídio do Roger, em João Pessoa

Uma entrevista coletiva será concedida na próxima quarta-feira (13), para divulgar o balanço da operação pente fino.
Presídio do Roger
Presídio do Roger

Uma pistola 6.35 e 28 munições intactas foram encontradas na tarde deste sábado (9), em uma nova revista feita nas celas do Presídio do Roger, em João Pessoa.
O diretor adjunto da unidade prisional, Lincoln Gomes, não quis detalhar a quantidade de objetos ilícitos apreendidos durante a inspeção. "Fizemos apreensões importantes, mas tudo será divulgado em uma entrevista coletiva na próxima quarta-feira (13), onde o secretário Walber Virgulino vai apresentar o balanço da operação pente fino".
As inspeções no presídio integram um cronograma traçado pelo secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgulino, após os motins ocorridos na unidade que culminou com a morte de detentos e vários ficaram feridos. “As operações serão constantes e estamos preparados para a reação violenta dos presos com a nossa ação para moralizar o local”.
Em outras operações ocorridas no Presídio do Roger, os policiais encontraram roteador de internet wi-fi, dezenas de celulares, facas peixeira, espetos, vídeo game, chips, pé de cabra, tesoura, além de drogas.
Fonte - Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário