Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Perseguição termina em acidente e suspeito é baleado em João Pessoa

Após batida, homem fugiu correndo e começou troca de tiros com polícia.
Homem é suspeito de assalto em praia de Camboinha.


Assaltante bateu o carro em outro veículo após ser perseguido pela Polícia Civil (Foto: Walter Paparazzo/G1)Assaltante bateu o carro em outro veículo após ser perseguido pela Polícia Civil
 
Um homem ficou ferido durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na tarde desta terça-feira (5). O caso aconteceu no bairro do Cristo, em João Pessoa, ele tentava fugir da polícia em um veículo e acabou batendo em outro carro na Rua Fernando Cunha Lima, no mesmo bairro. Ele é suspeito de assaltar um restaurante na praia de Camboinha, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, no dia 11 de janeiro.
Um carro da Polícia Civil, que estava próximo ao local, começou a perseguir o suspeito que após o acidente tentou fugir correndo. A confusão se transformou em uma troca de tiros e o suposto assaltante foi atingido na perna e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Na casa do suspeito foi encontrada uma arma que teria sido roubada de um policial, uma balança de precisão e munições, além de relógios e brincos de ouro que podem ter sido do último roubo. O caso foi levado para a 4ª Delegacia Distrital, no bairro do Geisel. Além do ferido, outro suspeito também foi detido.
Fonte - G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário