Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

 Campeonato paraibano

Mesmo desfalcado, Treze bate Atlético no Perpetão  



estadio-perpetao-arquib

Mesmo com nove desfalques , o Treze conseguiu derrotar o Atlético de Cajazeiras, nesta segunda-feira à noite, no estádio Perpetão, pela décima terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2013. Com este resultado, o Galo da Borborema chega aos 29 pontos ganhos. Téssio e Tiago Chulapa marcaram os gols do Treze e Nilsinho descontou.
O primeiro tempo terminou sem gols. Os dois times tiveram chances de marcar, mas o zero a zero acabou sendo susto para os dois times.
Na etapa final, o Treze voltou com mais determinação e logo aos sete minutos abriu o placar através do gartoto Téssio, que se destaca a cada partida e será um importante jogador no elenco do Galo da Borborema.
O segundo gol do Treze foi marcado pelo atacante Tiago Chulapa aos 21 minutos, cobrando pênalti. Com isso,. ele chega aos nove gols, voltando a dividir a artilharia do Campeonato Paraibano, com Warley (Botafogo).
O Treze ainda teve mais uma jogada que foi cobrada pênalti, cometido pela zaga do Atlético contra o jogador Téssio, mas o árbitro Clizaldo Luis Maroja, de acordo com as informações do narrador Edson Maia, da Rádio Caturité, mas a falta não foi marcada.
O Atlético ainda teve tempo de diminuir o placar marcando através do meia Nilsinho. Final de partida,com a vitória do Galo da Borborema por 2 a 1.
Jogando com muita inteligência e serenidade em seus três setores, mesmo fora de casa, o Galo da Borborema na noite desta 2ª feira (25), venceu por 2 x 1 o bom Atlético de Cajazeiras.
O técnico alvinegro Lorival Santos contou com nove desfalques, Mesmo assim conseguiu armar um ótimo esquema tático e funcionou conforme planejado, não dando chances alguma ao “Trovão Azul” sertanejo.
Com esta vitória de número 9 no 1º turno, Galo fica a 4 pontos do líder Botafogo e com muitas chances e esperanças de ultrapassá-lo no turno seguinte.
A próxima partida galista será dia 04/03 ás 20h 30min no “PV”, diante o CSP, jogo este que fecha o primeiro turno.
Por volta das 15h00 desta 2ª feira, desembarcava no bairro de São José, o meia-atacante Palhinha, 24 anos, ex-CEO/AL e que deverá ficar a inteira disposição da comissão técnica, já para o embate diante o tigre pessoense (CSP) e durante ainda semana, diretoria promete mais caras novas na mansão alvinegra.
 
Fonte: Só Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário