Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Moto fica debaixo de Carro da Prefeitura de Sousa. Dois Jovens saíram feridos.

Moto fica debaixo de Carro da Prefeitura de Sousa. Dois Jovens saíram feridos. Fotos
Um acidente de Moto aconteceu na Avenida Cônego José Viana, Centro de Sousa na noite deste domingo (24), envolvendo a Moto CBX, preta, placa NQK 6286 com o Fiat Uno, Branco, placa NPZ 9640, pertencente à Secretaria de Saúde da Prefeitura de Sousa.

Informações que: José Kerlly de Sousa, 21 anos, solteiro, pilotava a Moto, quando teria perdido o controle e bateu no Fiat que estava estacionado em frente à Secretaria de Saúde. Com o impacto, a Moto ficou debaixo do Carro.


O passageiro da Moto, Joseíldo de Araújo Oliveira, 20 anos, solteiro, ficou ferido, com suspeita de fratura na perna. Também o condutor da Moto, José Kerlly de Sousa, apresentava hematomas pelo corpo, e suspeita de fratura na perna.


O SAMU que fica bem em frente da Secretaria de Saúde realizou o socorro de urgência rapidamente, encaminhando as vítimas para atendimento médico especializado no Hospital Regional de Sousa.


O PPTRANS esteve no local do sinistro tomando as devidas providências ao caso. Há suspeita que o acidente ocorreu por que a correte da Moto tenha pulado.


O acidente aconteceu por volta das 19:30h deste domingo.





Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário