Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Moça é assassinada a tiros quando olhava fotos no celular na porta de casa

O assassino chegou a pé e efeutou cinco tiros contra a vítima, todos na cabeça, e fugiu; a vítima teve morte imediata; polícia investiga possibiidade do crime ter sido ordenado pelo ex-companheiro da vítima, que está preso no Roger
Corpo da jovem assassinada com cinco tiros
Corpo da jovem assassinada com cinco tiros

Uma jovem de 20 anos, identificada como Eliane Izabel do Nascimento, foi assassinada com cinco tiros, todos na cabeça. O crime aconteceu na noite deste domingo (10), na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. 
De acordo com informações prévias colhidas pela polícia, Eliane estaba em frente à sua casa, conversando com uma amiga e olhando fotos no celular, quando foi surpreendida por um homem armado, que chegou a pé e, sem dizer nenhuma palavra, efetuou os disparos. A vítima teve morte imediata.
A família de Eliane informou à Polícia que a jovem não tinha envolvimento com drogas. Entretanto, ela havia acabado de se separar de seu companheiro, que está preso no Presidio do Roger e que não aceitava a separação.
A polícia investiga a possibilidade do crime ter sido encomendado pelo ex-companheiro da vítima e executado por algum comparsa seu que ainda está solto. 
Fonte - Poratl correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário