Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Menina de 13 anos desaparece após descer de carro alternativo em Santa Rita

Após horas do desaparecimento da adolescente, a mãe dela comunicou o caso ao Conselho Tutelar da cidade que encaminhou o caso a Delegacia da Mulher de Bayeux

A polícia investiga o desaparecimento da adolescente Luciliana de Sousa Santos, de 13 anos, que saiu da rua Severino Ramalho, no Centro da cidade de Bayeux (região metropolitana de João Pessoa), dizendo que estava indo ao encontro de supostos parentes nesta segunda-feira (04) e não voltou para casa.
De acordo com Maria Ruberlita, mãe da garota, a estudante estava na companhia da avó quando a menor saiu de casa e contratou um carro alternativo para deixá-la em uma praça no bairro Marcos Moura, na cidade de Santa Rita, ma mesma região.  “Ao motorista alternativo, ela disse que estava indo socorrer um parente que estava doente em Marcos Moura. Mas, a gente não tem nenhuma família nesse bairro”
Ruberlita disse que durante o trajeto, Luciliana pediu emprestado o celular do motorista e ligou para um jovem informando que estava chegando. “Quando o motorista chegou na praça de Marcos Moura, um rapaz estava esperando por ela. Minha filha desceu do carro e abraçou e beijo esse jovem. Ao ser perguntada pelo motorista de quem se tratava, Luciliana comentou que era seu primo”.
Mãe da garota fazendo o apeloFoto: Mãe da garota fazendo o apelo
 Créditos: Emerson Machado
Após horas do desaparecimento da adolescente, a mãe dela comunicou o caso ao Conselho Tutelar da cidade que encaminhou o caso a Delegacia da Mulher de Bayeux. “Já registrei um boletim de ocorrência e policiais estão fazendo uma varredura por onde ela ficou depois de descer do carro”.
A mãe revelou que já ligou para o número que Luciliana fez contato, mas sem sucesso. “A pessoa que atende uma hora diz que ela está morta. Depois diz que não sabe de nada, mas escuto vozes femininas falando ao telefone. Já estamos preocupados com o sumiço da minha filha”.

Quem souber alguma informação sobre o paradeiro da estudante pode ligar para 8613-0905 (Maria Ruberlita).
Fonte - Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário