Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Jovem perde a vida ao tombar moto na estrada que dá acesso à Comunidade Mãe D'água em Coremas

Jovem perde a vida ao tombar moto na estrada que dá acesso à Comunidade Mãe D'água em Coremas A Polícia Militar do 13º BPM foi acionada pelo SAMU para atender uma ocorrência com vítima fatal, próximo ao Ginásio de Esportes, via que liga a comunidade de Mãe D'água/Coremas-PB.

Chegando ao local, conforme apurou OblogdePianco, o COPOM foi acionado às 23:45:00hmin, e  verificou-se, depois de ouvir as testemunhas Romário Leite Fernandes, solteiro, Operador de Máquina, 23 anos, residente à Rua Raimundo Bernardo (Linha de Ferro) em Coremas, e Ednalda Fernandes da Silva, 39 anos, agricultora, residente no mesmo endereço; que sobre o solo, sob uma moto Honda CG 150, cor azul, placa MNX 4889-Coremas-PB; encontrava-se o corpo do jovem Mailson Fernandes de Sousa, 21 anos, solteiro, desempregado, residente no sítio Mãe D'água, e devido ao grave  acidente, o mesmo havia vindo a óbito, “devido as consequências do sinistro”.

De acordo com as testemunhas a vítima perdeu o controle da motocicleta e tombou violentamente. O local foi isolado e a autoridade local foi informada sobre o fato para as providência cabíveis.
Fonte - Folha do sertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário