Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Jovem desfere golpes de facão em um homem após discussão durante bebedeira

Jovem desfere golpes de facão em um homem após discussão durante bebedeira; Confira
Por volta das 16:00h deste domingo (24), o Destacamento de Polícia Militar de Santa Cruz-PB foi solicitada para atender um caso de lesão corporal no Bairro do Açude .

Segundo informações das testemunhas, Francisco Augusto da Silva, solteiro, 44 anos, residente na rua Santo André, em Santa Cruz, estava bebendo junto de Ozório Sarmento dos Santos Filho, casado, 24 anos, também residente na referida rua, quando em determinado momento os dois se desentenderam e passaram à discutir, ambos sendo apartados por populares que encontravam-se próximo dali.

Após o desentendimento, Francisco Augusto dirigiu-se até à sua residência, porém, Ozório Sarmento, não satisfeito, armado de posse de um facão, também foi até a casa de Francisco, chegando lá, desferiu um golpe com a arma branca o atingindo na orelha direita, no couro cabeludo e na face.

A PM a chegar no local do fato, Ozório já tinha evadido-se, porém após diligências por parte dos policiais, o acusado foi encontrado, preso e conduzido até a Delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Quanto a vítima, Francisco Augusto, o mesmo foi encaminhado até o Hospital Regional de Sousa para passar por atendimento médico.
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário