Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Jornalista polêmico enaltece clube da Paraíba e o compara ao Barça

"O Galo da Borborema representa para o futebol da Paraíba, o que o Barcelona representa para o futebol espanhol", disse Milton Neves
Milton Neves
Milton Neves

O apresentador e comentarista esportivo, Milton Neves, rasgou elogios ao Clube do Treze em sua rede social, Twitter.O jornalista comparou a importância do Barcelona - time mais badalado da Espanha -, com o Treze. "O Galo da Borborema representa para o futebol da Paraíba, o que o Barcelona representa para o futebol espanhol", disse o Milton Leite.
Ele ainda colocou no Twitter que o treze é o orgulho da Paraíba. O Treze, além de ser, o maior da Paraíba, ainda tem o símbolo-mor da bola: o Galo”, disse . Milton Neves é torcedo do Atlético Mineiro, também tem como mascote o Galo.

“Está decidido que vou morar em Campina Grande por obra e influência do TREZE, o maior e melhor da Paraíba querida. É só achar uma namorada...”, brincou Milton Neves.
Para finalizar a série de elogios, Milton Neves ainda afirmou que o clube campinense tem um dos slogans mais bonitos do mundo: “Galo da Borborema", postou.
 Fonte - Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário