Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Homossexual é assassinado a pauladas dentro de casa por amigo durante bebedeira

Wagner teria matado Altamir a pauladas e tentou fugir correndo, mas foi encontrado por uma guarnição policial a cerca de 50 metros do local do crime
Acusado do assassinato
Acusado do assassinato

Um homossexual foi assassinado a pauladas na noite desta quarta-feira (6), enquanto bebida com um amigo em sua casa localizada na Rua Olívio Pereira, no município de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba.
Altamir da Silva, 42 anos, estava com Wagner Paulino Bernardo, 20 anos, quando começaram a discutir. Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram a polícia.
De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente, Wagner teria matado Altamir a pauladas e tentou fugir correndo, mas foi encontrado por uma guarnição policial a cerca de 50 metros do local do crime.
Durante depoimento, o acusado confessou o crime e disse que matou o homossexual porque ele teria pego nas nádegas dele. Não aceitando a situação, Wagner efetuou socos no rosto da vítima. Caído, Altamir foi atingido com fortes chutes e pisadas na cabeça
Moradores do Bairro da Caixa D’água informaram as autoridades policiais que Wagner, natural da cidade de Mamanguape, estava passando alguns dias na casa do colega, porém, ainda não foi confirmado se os dois mantinham um relacionamento amoroso. 
Fonte - Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário