Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Homem se enforca com a própria cueca dentro de cela da delegacia de Patos


Fagner Mendonça, 32 anos, tinha sido preso por roubar um celular

Um homem identificado como sendo, Fagner Mendonça, 32 anos, se enforcou nesta sexta-feira (08) na cela da delegacia da Polícia Civil de Patos, utilizando o cós da própria cueca.
As primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem são de que Fagner, armado com uma faca-peixeira, havia realizado um assalto a uma senhora que fazia caminhada no "Terreiro do Forró", por volta das 17h30m desta sexta-feira e tomado seu celular. A mulher chegou a prestar queixa e com as informações sobre a aparência do suspeito, a Polícia Militar acabou localizando o indivíduo, que já estava indo para a Rodoviária com intenção de viajar.
Na delegacia, ele acabou confessando o crime e os policiais recuperaram o celular da vítima. Depois do Termo de Ocorrência confeccionado pela PM, o preso foi entregue aos policias plantonistas que realizaram os procedimentos de condução do detido até a cela, deixando-o sem as vestes principais, vestido apenas com a cueca (como é praxe).
Após ouvir a vítima que teve o celular furtado, o delegado solicitou dos policiais que trouxessem o preso para interrogá-lo. Por volta das 21h50m, para surpresa de todos, o homem estava pendurado na grade da cela já sem vida. Ele teria artesanalmente feito com cós de sua cueca, uma pequena corda, que foi suficientemente necessária para tirar a própria vida.
Segundo informações do delegado Manoel Martins, que estava de plantão em uma das delegacias da 5ª Superintendência, o rapaz tinha características de andarilho e era natural da cidade de Santa Helena, no estado do Maranhão.
O delegado disse ainda que Fagner havia comparecido a delegacia, algumas horas antes de cometer o assalto, pedindo a intervenção da PC, visto que uma irmã enviou a Patos sua passagem de volta ao estado de origem e ele se recusava a voltar para casa, pedindo que a empresa trocasse a passagem com destino a João Pessoa. Como se trata de outro itinerário a empresa se recusou a trocar o bilhete.
A família de Fagner está se dirigindo a cidade Patos para trasladar seu corpo que permanece na Câmara Frigorífica do IML (Instituto de Medicina Legal) para a cidade de Santa Helena no Maranhão, onde acontecerá o sepultamento.
Fonte - http://www.wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário