Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Homem é executado à tiros no Bairro Capoeiras em Cajazeiras; Este é o 2º homicídio do ano na cidade.

Homem é executado à tiros no Bairro Capoeiras em Cajazeiras; Este é o 2º homicídio do ano na cidade; Veja fotos e vídeo
Por volta das 17:30h desta quarta-feira (20), um homicídio foi registrado na Rua Monsenhor Sabino, Bairro Capoeiras, próximo ao Bairro São Francisco.

Segundo informações, Francisco de Assis Gomes da Silva, conhecido por "Neném de Bié", 32 anos, residente na rua Ademar Rolim, no referido Bairro, passava pela Monsenhor Sabino quando naquele momento surgiram dois elementos em uma moto e lhe alvejaram com três disparos de arma de fogo.

"Neném de Bié" teve morte no local, o SAMU até foi ainda acionado para fazer o socorro da vítima, porém o mesmo já estava sem vida.

A Delegada Dra. Cristiana Roberto está investigando o caso e os peritos da Polícia Civil de Patos foram acionados para se deslocar até Cajazeiras para liberação do corpo.


A Polícia tentou coletar informações de moradores que residem ali no local do crime já que o acontecido foi de dia, porém, prevalece a Lei do silêncio, ninguém ousa a falar com medo de alguma ação dos elementos.


Segundo informações extra-oficiais, o crime pode estar ligado com o envolvimento de drogas, fato este que será investigado e deverá ser concluído futuramente.


Fonte - Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário