Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Em jogo franco, Campinense e Sport empatam sem gols no Amigão

No sábado, na Ilha do Retiro, quem vencer está classificado. Novo 0 a 0 leva decisão para pênaltis e qualquer empate com gols dá vaga à Raposa

No confronto de Rubro-Negros pelas quartas de finais da Copa do Nordeste, Campinense e Sport fizeram um bom jogo, com chances para os dois lados, mas que não saiu do 0 a 0. O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e valeu pelo jogo de ida do mata-mata.
Foi uma partida franca, em que os dois times tiveram chances reais de marcar e qualquer resultado seria considerado justo. Mas que devido a boa atuação das zagas e dos respectivos goleiros terminou sem gols. O Campinense jogando em casa até atacou mais e teve mais posse de bola, mas a principal das chances, aquela que ficou mais perto de entrar, foi mesmo do visitante Sport.
Campinense 0 x 0 Sport, no Estádio Amigão (quartas de final da Copa do Nordeste) (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)Campinense e Sport fizeram um jogo corrido no Estádio Amigão, mas sem gols
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
 
O confronto tem continuidade no próximo sábado, desta vez na Ilha do Retiro, no Recife. Quem vencer está classificado. Se o jogo terminar empatado em 0 a 0 a classificação vai ser decidida nos pênaltis. Qualquer empate com gols dá a vaga ao time de Campina Grande. Quem se classificar enfrenta nas semifinais o vencedor de Santa Cruz x Fortaleza.
Chances para os dois lados no primeiro tempo
Campinense 0 x 0 Sport - Copa do Nordeste (Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
Time do Campinense foi quem atacou primeiro
(Foto: Magnus Menezes / Jornal da Paraíba)
O jogo começou bem movimentado. Nos 15 primeiros minutos de etapa inicial, cada um dos times chegou várias vezes com perigo. Os dois primeiros lances foram do Campinense. Panda avançou em velocidade pela lateral e cruzou para a área. Os atacantes raposeiros se posicionavam perigosamente, mas Gabriel afastou. Um minuto depois, Glaybson invadiu a área, chutou forte, mas a bola subiu muito e foi para fora.
Os visitantes responderam. Rithely cruzou para a área, mas a zaga raposeira cortou de todo jeito. Depois, foi a vez de Cicinho meter a bola na área adversária, mas desta vez, foi o goleiro Pantera quem salvou o time da casa com um soco na bola.
Aos 10 minutos, Moacir roubou a bola e a lançou para Marcos Aurélio. Ele ajeitou e passou para o chute forte de Felipe Azevedo. A bola foi para fora, mas assustou o goleiro do Campinense.
Fonte - http://globoesporte.globo.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário