Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dupla invade casa e mata mulher a tiros em Mulungu; após ser interrogado, marido desaparece

Segundo informações da Polícia Militar, o marido da vítima fugiu após ser interrogado
Casa onde a mulher foi morta
Casa onde a mulher foi morta

A jovem Tamires Alves Caritel, 18 anos, foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (13), na cidade de Mulungu, no Brejo paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o marido da vítima fugiu após ser interrogado.
De acordo com a PM, a vítima estava na companhia de familiares na porta de casa, quando percebeu aproximação de dois homens que chegaram a pé. Ela tentou fugir entrando em casa, mas foi perseguida e atingida por sete tiros.
“Os outros familiares se esconderam dos bandidos. Uma criança ficou dentro do guarda-roupa e viu a mulher sendo morta”, comentou um policial militar informando que os criminosos fugiram após o crime.
Durante interrogatório no local do assassinato, o esposo da mulher identificado como José Vagner de Oliveira Andrade, entrou em contradição e os policiais começaram a desconfiar de que ele tinha envolvimento com o homicídio. Nervoso, José Vagner pediu para ir ao banheiro e fugiu.
Diligências foram feitas para prender os acusados, mas eles não foram identificados. Ao meio dia, o programa Correio Verdade, TV Correio, vai trazer uma matéria especial da repórter Jaceline Marques sobre o crime. 
 Fonte - Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário