Contato

Fones p/ contato: Claro 83 9196 6079
Tim 83 9828 8984

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dupla da 'moto vermelha' assalta posto de combustível em Junco do Seridó
Image
Posto de combustível assaltado
 
 
Dois meliantes a bordo de uma motocicleta modelo BROS de cor vermelha e armados de faca peixeira, assaltaram por volta das 23h20 desta terça-feira (26), o Posto de combustível Jeruzalém, localizado as margens da BR 230, na cidade do Junco.

Os bandidos chegaram para abastecer a moto e, em seguida, renderam o frentista e anunciaram o assalto.

A quantia levada pelos ladrões não foi informada à nossa equipe de reportagem. Após o assalto, os assaltantes fugiram e até o fechamento desta reportagem não havia nenhum pista sobre o paradeiro da dupla.

Segundo algumas testemunhas ouvidas, a insegurança é grande no Junco, pois não policiamento policiamento na cidade e a população fica a mercê dos marginais.

“Polícia aqui a gente só vê na televisão”, ironiza um cidadão.

Apesar disso, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local do assalto, colheu algumas informações e saiu em diligência para tentar capturar os gatunos.

A ação dos bandidos foi filmada pelo circuito interno de câmeras do posto Jerusalém e pode servir como pista para identificá-los.

Mais um assalto

Na madrugada da última quarta-feira (20), um grupo de aproximadamente 8 homens, fortemente armados, explodiram o caixa eletrônico da agência do Bradesco e danificaram um quarteirão de prédios pertencente a Prefeitura.

Apesar de está completamente abastecida de dinheiro, os assaltantes não conseguiram levar nenhum cêntavo, pois como a explosão foi muito forte, as paredes caíram em cima do caixa eletrônico.

Por causa disso, o Exército proibiu o uso de explosivos pelos garimpeiros e a produção de caulim está paralisada, porque é preciso o uso de dinamites para retirar o material das rochas.
Fonte: Cariri Ligado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário